Denúncias

Após período de reflexão a AKAPOR acedeu aos pedidos que nos têm vindo a ser feitos pelos associados e decidiu criar um formulário de denúncias.

As denúncias poderão ser feitas através do formulário existente na página http://www.akapor.pt/denuncias/ ou via email para denuncias@akapor.pt

Caso não pretenda identificar-se poderá fazer a sua denúncia de forma anónima devendo para isso preencher no formulário apenas o campo “A sua Denúncia”, sendo que este é o único campo obrigatório.

Não serão tratadas/encaminhadas para as entidades competentes denúncias suspeitas de calúnia e/ou difamação, pelo que pedimos que esta ferramenta seja utilizada com seriedade e responsabilidade. Relembramos que calúnia, injúria e difamação são crimes puníveis aos olhos da lei.

Todos os dados recolhidos serão tratados com confidencialidade e serão apenas visualizados pela Presidência da Direcção, sendo após análise posteriormente enviados para as entidades competentes através dos canais criados para o efeito.

Nota da Direcção: Serão apenas reconhecidas e tratadas denúncias devidamente fundamentadas. Denúncias sobre concorrência (serviços “perdidos” para outros animadores, estratégias de difamação, desavenças entre animadores, etc) deverão tratadas entre os próprios em sede própria não sendo da competência da AKAPOR e/ou das entidades competentes a mediação de conflitos.

Posted in Comunicados and tagged , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *