Comunicado AKAPOR – Edy Lemos

A AKAPOR, Associação de Karaoke de Portugal, é uma entidade sem fins lucrativos que se assume como o interlocutor privilegiado junto de todas as entidades públicas e privadas que de alguma forma se relacionam com o sector do Karaoke em Portugal, atuando sempre em defesa dos seus associados e no estrito cumprimento da lei vigente em cada momento.

Paralelamente, a AKAPOR funciona também como meio de informação de e para os seus associados, bem como meio de defesa do sector, já tão mal visto por parte do público em geral.

Desta forma, e face às notícias publicadas nas últimas horas que dão conta da prisão do cantor Edy Lemos, conhecido como “Rei do Karaoke” vimos esclarecer que:

• O cantor Edy Lemos, que seja do nosso conhecimento, não tem nem nunca teve papel relevante no sector do Karaoke em Portugal.
  • Que seja do nosso conhecimento, o facto de ser conhecido como o “Rei do Karaoke” deve-se apenas e só ao facto de ser frequentador assíduo de espectáculos de Karaoke.
  • A AKAPOR repudia o facto ver a actividade do Karaoke associada a esta notícia.
  • A AKAPOR repudia por completo as acções atribuídas, e agora dadas como provadas do senhor Edy Lemos, conhecida figura do panorama musical português, inclusivamente com temas seus editados em Karaoke.

Nota: imagem do post retirada do Site Jornal de Notícias

Posted in Comunicados and tagged , , .