Quem se pode associar

Qualquer pessoa individual ou colectiva pode apresentar uma candidatura a associado da AKAPOR.

Da análise da candidatura pela Direcção, resultará a atribuição da categoria de sócio, que será comunicada ao candidato, bem como o valor de jóia e quotas a pagar. Uma vez aceites as condições e pagos os valores em causa, o candidato passa a sócio, sendo o cartão emitido posteriormente e enviado para a morada do sócio.

As categorias de sócios, passíveis de atribuição pela Direcção na sequência de uma candidatura, são as seguintes:

Efectivos e Auxiliares

Como regra geral, mas passível de excepções, os sócios Efectivos serão as Empresas editoras de Karaoke em Portugal, bem como os Animadores de Karaoke, usualmente designados por KJ’s ou KDJ’s, sejam profissionais liberais ou empresas unipessoais, e ainda as pessoas colectivas com actividade de realização de eventos e que comprovadamente tenham o karaoke na sua oferta e ainda os estabelecimentos ou espaços onde se realize a actividade de karaoke, com mais ou menos regularidade, através de Animadores externos ou residentes.

Finalmente temos os socios Auxiliares. Aqui encaixam todas as pessoas individuais que gostem de cantar em karaoke, seja em espaços públicos ou privados. Também serão sócios Auxiliares as pessoas colectivas que, não tendo uma actividade ligada ao karaoke, tenham gosto e vontade de pertencer à Associação e beneficiar de tudo aquilo que a Associação ofereça ou possa vir a oferecer.

Se encaixas numa destas categorias,

APRESENTA A TUA CANDIDATURA! ADERE À AKAPOR! Clica aqui!

Para mais informação consulte os Estatutos, o Regulamento de Gestão de Associados, e o Código de Ética