Quem somos

AKAPAPOR – Associação de karaoke de Portugal

Rua Armindo de Almeida, Lote T,  1°D            2830-275 Verderena – Barreiro

Email: info@akapor.pt  |  Tel: 964 102 776  |  NIF: 513913327

PASSADO

Sócios Fundadores: Em cima da Esquerda para a Direita: Em Baixo, da Esquerda para a Direita:

Sócios Fundadores:
Em cima da esquerda para a direita: Carlos Mendonça, António Botas, JGC Lda (representado por Jorge Calheiros), Sérgio Santos, Ricardo Teixeira, André Porfírio, Bruno Patel

Em baixo, da esquerda para a direita: Vitor Rolo, Vitor Cardoso, José Palma, Hugo Geadas, Élio Sequeira

A AKAPOR surgiu de um desejo antigo partilhado por alguns animadores de karaoke que se reuniram num grupo de Facebook com o sentido de responsabilidade e vontade de criar uma associação que ajudasse, não só a divulgar a animação de Karaoke em Portugal, mas também a servir de ponte entre os animadores e as diversas entidades que tutelam esta actividade.

Tendo surgido inicialmente com a designação APAK – Associação Portuguesa de Animadores de Karaoke, depressa se percebeu que o karaoke é muito mais abrangente que simplesmente a animação e os animadores, pelo que se decidiu abrir o projecto a todos aqueles que de alguma forma estão ligados a esta actividade, desde logo os animadores de karaoke, mas também os estabelecimentos onde se realizam actividades de karaoke, as editoras de karaoke em Portugal e ainda todos aqueles que fazem do karaoke uma forma de diversão, quer em locais públicos ou privados.

Finalmente, no dia 11 de Fevereiro de 2016, e após divulgação da data e local da reunião no Grupo do Facebook,  teve lugar aquela que foi a primeira reunião onde estiveram presentes 12 pessoas.

Nesta reunião discutiram-se os objectivos da associação a criar, criou-se a primeira lista de Órgãos Sociais e definiram-se as tarefas a desenvolver, atribuindo-se as respectivas responsabilidades.

Depois foi o longo caminho legal de constituição da Associação e de preparação da infraestrutura base para podermos funcionar.

No dia 15 de Abril de 2016, realizou-se a escritura pública, tendo formalmente nascido a AKAPOR- Associação de Karaoke de Portugal.

 

PRESENTE E FUTURO

A AKAPOR assume-se como o interlocutor privilegiado junto de todas as entidades públicas e privadas que de alguma forma se relacionam com o sector do Karaoke em Portugal, actuando sempre em defesa dos seus associados e no estrito cumprimento da lei vigente em cada momento.

A AKAPOR pretende ser uma Associação representativa do sector.

Por isso apelamos a todos que se associem!

Juntos teremos mais força para dar ao Karaoke em Portugal a dignidade que ele merece e reforçar ainda mais a forma de diversão e entretenimento que ele significa!

JUNTA-TE A NÓS!