Vantagens de Ser Associado

Uma das perguntas normais que cada um fará ao pensar na sua adesão à AKAPOR é: “e o que é que eu ganho com isso?”
Desde logo existe a questão “emocional”, ou seja, o gosto de poder fazer parte de uma organização pioneira em Portugal. Um pouco como ser sócio de um clube desportivo: somos guiados mais pelo coração do que pela razão.
Mas não se trata apenas de coração.
A AKAPOR já tem parcerias feitas com algumas entidades que proporcionam vantagens económicas aos sócios da AKAPOR, através de descontos especiais na compra de diferentes tipos de serviços e/ou material (ver Protocolos)
Mas não vamos ficar por aqui. É nossa intenção vir a estabelecer mais parcerias em todas as áreas de actividade, beneficiando assim os sócios Efectivos bem como os sócios Auxiliares.
O nosso objectivo é que, a prazo, com os descontos obtidos para os sócios em diferentes campos de actividade, o valor das quotas possa facilmente ser amortizado e ainda possa deixar um valor significativo para o sócio.
Iremos abordar Seguradoras, para os seguros de Acidentes de Trabalho e de Responsabilidade Civil, área importante para todos os sócios Efectivos.
Também para os sócios Auxiliares, os particulares que frequentam Bares e outros locais de karaoke, vamos tentar obter descontos nesses estabelecimentos para os sócios da AKAPOR.

Mas há a notar o seguinte: só conseguiremos essas vantagens se o numero de sócios for significativo. Por isso, façam a vossa aposta! Inscrevam-se na AKAPOR!

Mas não são só os descontos comerciais. Pretendemos, a prazo, criar um conjunto de serviços para os sócios, de onde destacamos o Serviço de Apoio Júridico. Mas para tal necessitamos de dimensão , pois este serviço implica custos elevados.

Mas a maior e grande vantagem para os associados é poder dispor de uma organização que, em seu nome, tentará, junto das entidades envolvidas no sector ( IGAC, SPA, PASSMUSICA, etc) criar mecanismos facilitadores de tudo o que se relaciona com Licenciamentos da actividade de karaoke. Evidentemente que neste caso se trata de benefícios mais dirigidos aos Sócios Efectivos ( Editoras, Animadores e Empresas de Animação, Estabelecimentos Comerciais, etc).
Alem disso a AKAPOR será sempre um espaço aberto a todas as sugestões de melhoria. E para isso, é necessário estar cá dentro.

Em 1961, no discurso de tomada de posse como Presidente dos Estados Unidos da América, John Kennedy, disse:

“And so, my fellow Americans: ask not what your country can do for you, ask what you can do for your country”

Inspirados nesta frase, e tendo em conta a juventude da AKAPOR, dizemos:

“Portanto, meus caros Karaokianos: não perguntem o que a AKAPOR pode fazer por vocês, mas sim o que vocês podem fazer pela AKAPOR”

Associa-te! Contigo na AKAPOR, seremos mais fortes!

Clique aqui para ver os protocolos que já temos estabelecidos e dos quais pode desde já usufruir ao tornar-se associados